Sobre Direitos Autoriais

1. Nenhum conteúdo aqui é armazenado em servidores do google/blogger/blogspot. O conteúdo do blog é pegado em links avulsos encontrados em outros sites, blogs, fóruns, grupos espalhados pela internet.

2. Caso você seja o proprietário ou representante de algum conteúdo aqui do blog e quer que o mesmo seja removido do blog, comunique-nos pela página do facebook disponível na lateral direita (-->) e em menos de 24 horas seu conteúdo será removido definitivamente do blog.

3. Caso decida denunciar a postagem, o blogs ou afins, irei considerar que é apenas uma pessoa com intenções de apenas prejudicar o blog e o conteúdo será postado novamente neste blog ou em outros blogs. Ou seja, se quiser que o seu conteúdo seja removido rápido e definitivamente, comunique-nos diretamente.

4. 99% do conteúdo do blog é antigo, chegando alguns ser até preto e branco. Isso dificilmente prejudicaria o proprietário, pois o mesmo, já deve ter vários outros cursos novos/ em versões novas e nem deve disponibilizar mais estes cursos. Mas se mesmo assim não quiser que seu conteúdo seja compartilhado neste blog, comunique-nos.

5. Nenhum conteúdo que é disponibilizado aqui no blog é vendido. São disponibilizados todos gratuitamente.

6. O blog é apenas um agregador de links que se encontra avulsos em vários sites, blogs, paginas, fóruns, ou seja, de conteúdos espalhados na internet.

7. Caso queira agregar a nossa comunidade, fique a vontade!



By: Adm
loading...

Inscreva-se

Inscreva-se para receber cursos e notícias

* indicates required
https://shink.me/change.txt